Fórmula-E: Nick Cassidy bate Mitch Evans e vence o ePrix do Mónaco; António Félix da Costa 'travado' por um furo num pneu

Depois da 2ª corrida de Berlim, nova vitória para a Envision e para Nick Cassidy, desta no Principado do Mónaco. E historicamente, a Nova Zelândia tornou-se no primeiro país a vencer quatro corridas de Fórmula-E de forma consecutiva.

E no Mónaco, na ronda 9, do Campeonato Mundial de Fórmula-E, Nick Cassidy, a correr pela Envision Racing, bateu Mitch Evans, da Jaguar, e venceu a sua segunda corrida consecutiva com a última volta já com o Safety Car em pista. A fechar o pódio, Jake Dennis, da Avalanche Andretti, ficou com a terceira posição.

Quanto a António Félix da Costa, o piloto da Porsche, que começou no 19º lugar da qualificação, teve uma corrida muito azarada: enquanto protagonizava uma recuperação na corrida, o 99XX Electric, conduzido pelo piloto português, sofreu um furo num pneu após um toque do monolugar do inglês Jake Dennis, acabando por fazer com que o piloto, natural de Cascais, tivesse que ir às boxes. 

 

Comentários