Rúben Amorim sobre Roger Schmidt: «Era considerado o novo Eriksson e ontem já era bastante mau»

Mais uma prova de que o futebol é mesmo o momento.

Na antevisão do jogo da 1ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa que irá opor o Sporting Clube de Portugal e a Juventus, na Juventus Arena, esta quinta-feira, Rúben Amorim quando abordado sobre os elogios ao seu trabalho no emblema de Alvalade, nomeadamente por Hugo Viana e Frederico Varandas, deu como exemplo Roger Schmidt e o jogo das 'águias' com o Inter de Milão: «Acima de tudo, aprendo muito, não só comigo mas com os outros. Ainda ontem houve um treinador que está a liderar a nossa liga. Era considerado por alguns o novo Eriksson e ontem já era bastante mau. Eu não tenho ilusões nenhumas, já subi, já desci, já passei por momentos difíceis e a vida ensina-nos muitas vezes que as coisas mudam muito rápido. Não tenho dúvidas em relação e isso. O que interessa é o dia de hoje. Como sou muito feliz aqui, não fico entusiasmado com essas coisas. Não tenho objetivos nenhuns. Quero apenas ganhar e quero ouvir por exemplo os seus relatos como em casa do Arsenal com a nossa passagem, quero ouvir na final da Liga Europa. Esse é o meu objetivo. É isso que quero viver. O resto deixo para o futuro»

Comentários