Fórmula-E: Nick Cassidy, da Envision, venceu a 2ª corrida do ePrix de Berlim; Jake Dennis, da Andretti, e Jean-Éric Vergne, da DS Penske, completaram o pódio; Félix da Costa, que partiu do 10º lugar, terminou na 5ª posição

Depois de Mitch Evans vencer a 1ª corrida no sábado, coube este domingo ao piloto da Envision Racing vencer a 2ª corrida do ePrix de Berlim, na Alemanha.

E na segunda corrida do ePrix de Berlim, Nick Cassidy foi o vencedor da corrida que contou com as mesmas 40 voltas do dia de ontem (só não houve Safety Car, logo não existiram voltas adicionadas). A completar o pódio, Jake Dennis, piloto da Avalanche Andretti, e Jean-Éric Vergne, da DS Penske, terminaram nas segundas e terceiras posições respetivamente numa corrida que teve sempre muitas mudanças de liderança.

Quanto a António Félix da Costa, o piloto português, que começou no 10º lugar da qualificação, terminou a corrida na quinta posição, já depois de ter andado, juntamente com o seu colega da Porsche Pascal Wehrlein, nas duas primeiras posições. Com este 5º lugar em Berlim, onde foi vencedor em 2021 com um DS, o piloto português, natural de Cascais, sobe ao sexto lugar na classificação geral.

Posto isto, na classificação geral, Nick Cassidy alcança o segundo lugar com 96 pontos, ficando com quatro pontos de distância do líder Pascal Wehrlein.


Comentários