Fórmula-E: Mitch Evans vence o ePrix de São Paulo; António Félix da Costa terminou no 4º lugar

Domínio avassalador da Jaguar, com Mitch Evans a terminar no primeiro lugar do ePrix de São Paulo, com Nick Cassidy (compete pela Envision, equipa-cliente da Jaguar) e Sam Bird (Jaguar) a ficarem pelos segundos e terceiros lugares, respetivamente.

Na estreia do ePrix de São Paulo (Brasil) no calendário mundial de Fórmula-E foi Mitch Evans, ao volante do I-Type 6 (o mesmo do seu colega na Jaguar, Sam Bird, e o de Nick Cassidy), a cruzar a linha da meta este sábado. Já António Félix da Costa, que até ficou em segundo lugar na qualificação, atrás de Stoffel Vandoorne, tendo estado mesmo na liderança da corrida, mas um erro na volta 25 (devido à intervenção do Safety Car foram adicionadas mais 4 voltas às 31 iniciais) na travagem para a curva 1 fez o piloto português cair de 3º para 7º lugar, o que levou a que Félix da Costa ao volante do seu 9XX Electric da Porsche conseguisse recuperar até ao 4º posto. 

Na classificação geral da Fórmula-E, Pascal Wehrlein,  que terminou a corrida em 7º lugar, mantém a primeira posição com 86 pontos. Já António Félix da Costa caiu para 5º lugar, estando agora com 58 pontos - a 4 do inglês Jake Dennis (Andretti) e a 28 do líder e colega de equipa Wehrlein (Porsche).


Comentários