Quique Flores revela desejo: «Seria um sonho voltar ao Benfica»

Deixou saudades na Luz? Aquela época de 2008-2009 trouxe muitas novidades para o emblema encarnado: foram contratados Pablo Aimar, José Antonio Reyes, David Suazo ou a então jovem promessa Urretavizcaya e foi a estreia de Rui Costa como director-desportivo do Benfica, uma época após ter terminado a carreira de futebolista. 
Contudo, no plano desportivo, foi uma época atípica, onde ficaram em 3° lugar atrás de FC Porto e Sporting e ficaram muito aquém das expectativas na então Taça UEFA num grupo com Hertha, Galatasaray, Metalist Kharkiv e Olympiacos (chegaram a perder 5-1 na Grécia), mas acabaram por vencer a Taça da Liga numa final com o Sporting, que ficou marcada pelo penalty mal assinalado contra o Sporting depois da bola bater no peito do Pedro Silva.

Na mesma entrevista ao Expresso, além de ter elogiado Rúben Amorim e de ter revelado que tentou levar para o Atlético de Madrid, Quique Flores revelou ainda que tem o sonho de regressar ao Benfica, afirmando que foi um clube que o marcou: «Há clubes onde estive aos quais regressaria encantado e seria um sonho voltar ao Benfica. Já não vejo aquela gente há muito tempo e seria um sonho trabalhar de novo com eles».

Comentários

  1. Além dos nomes citados no negrito, esse plantel do Benfica de 2008-2009 ainda tinha Hassan Yebda, Sidnei e Javier Balboa (e ainda se falou que Djebbour poderia ser reforço do Benfica nesse Verão de 2008).

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário