Atlético de Madrid, à boleia de Godín e Giménez, está com um pé nos "quartos" da "Champions"

Juventus perde com o Atlético Madrid e fica em dificuldades na Champions
ATL.MADRID 2-0 JUVENTUS
(Giménez 78' e Godín 83')

Hoje, no Wanda Metropolitano, em Madrid, o Atlético de Madrid recebeu e venceu, por 2-0, a Juventus, dos portugueses Cristiano Ronaldo e João Cancelo, e está com um pé nos quartos-de-final da UEFA Champions League. O destaque desta partida vai, claramente, para a exibição de qualidade do conjunto colchonero, para a exibição paupérrima da Juve e para o golo anulado do Atlético pelo videoárbitro. 

GOLOS

78' - ATLÉTICO DE MADRID: Golo de José Giménez - Depois de Álvaro Morata cabecear a bola contra Mandzukic, esta sobre para o pé direito do defesa-central uruguaio e, na recarga, remata para o fundo das redes da Juventus e para o lado contrário do guarda-redes polaco Szczesny. Estava feito o 1-0 para o Atlético de Madrid. 

83' - ATLÉTICO DE MADRID: Golo de Diego Godín - Na sequência de um livre cobrado por Antoine Griezmann, no lado esquerdo, o defesa uruguaio não consegue desviar o esférico, este ressalta em Mandzukic, cai no pé direito de Godín e o jogador sul-americano bate o guarda-redes da Juventus, estabelecendo o resultado final em 2-0 a favor dos pupilos de Diego Simeone. 

DESTAQUES

Antoine Griezmann - Marcou o livre que deu origem ao golo de Diego Godín e foi sempre um perigo à solta para a defesa experiente da Juventus.

Diego Godín/José Giménez - Num jogo onde o Atlético de Madrid foi superior foram os defesas-centrais a garantirem a vitória do emblema colchonero diante da equipa de Cristiano Ronaldo. 

Álvaro Morata - Entrou para o lugar de Diego Costa, na segunda parte, marcou à sua antiga equipa, tendo o golo sido anulado pelo VAR, mas mesmo assim fez um grande jogo no segundo tempo. 

Wojciech Szczesny - Sofreu dois golos do Atlético de Madrid, mais um que foi anulado, mas mesmo assim esteve sempre à altura deste grande jogo. 

Cristiano Ronaldo - O internacional português, esta noite, esteve muito desinspirado e tudo lhe saía mal. Ainda tem a segunda mão para se redimir deste jogo. 

João Cancelo - Entrou na segundo parte, mas deveria ter jogado desde o início. O lateral-direito português muito competente quer a atacar, quer a defender. 

Homem do jogo da parte do Atlético de Madrid: Antoine Griezmann
Homem do jogo da parte da Juventus: Wojciech Szczesny 

Comentários

  1. Este es un partido muy emocionante, pero no esperaba que la Juventus acabara en un fracaso. Pero como fan, puedo entenderlo. La victoria o la derrota es un tema estándar. Cristiano Ronaldo no es un dios y hay momentos en los que no está en buena forma. Soy fanático de la Juventus y espero que puedan ajustar su estatus lo antes posible.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário