SC Braga: Vitinha no Olympique de Marselha a troco de 32M€

Negócio absolutamente estratosférico para a realidade do SC Braga, que mostra que o emblema minhoto quer continuar a crescer de forma sustentável a nível desportivo, mas também a nível financeiro. Depois de Francisco Trincão ter sido vendido ao Barcelona em 2020 por 30 milhões de euros, Vitinha supera esses números por outros ainda mais fantásticos.
A nível desportivo, é certo que os 'Guerreiros do Minho' perdem um goleador top, mas com o dinheiro que receberão do Olympique de Marselha poderão ir a Barcelos buscar Fran Navarro para ocupar o lugar deixado em aberto pelo jovem ponta-de-lança português. Quanto ao novo clube na carreira de Vitinha, o jovem goleador luso vai para um histórico do futebol francês, que ocupa o terceiro lugar da Ligue 1 e onde pode crescer ainda mais como jogador pois a qualidade está toda lá.

E no último dia de mercado, mais uma transferência absolutamente surpreendente, desta vez para o Sporting Clube de Braga: Vitinha, ponta-de-lança português, de 22 anos de idade, está a caminho de França para reforçar o histórico Olympique de Marselha. O emblema do Vélodrome acertou com o SC Braga que o pagamento de 32 milhões de euros (um valor que está muito acima da cláusula de rescisão do jogador) será parcelado e não pago a pronto. De referir ainda que Vitinha tinha até ao momento 13 golos em 27 jogos pela equipa de Artur Jorge. 

Comentários