OFICIAL: Alex Costa é o novo treinador do SC Covilhã

Boa aposta por parte dos leões da serra? Alex Costa tem experiência treinador principal no Felgueiras, Académico de Viseu e nos Sub-19 e equipa B do Vitória SC. Foi também treinador-adjunto de Jaime Pacheco no Zamalek em 2020-2021.

É oficial: Alex Costa, treinador português e antigo jogador do Vitória SC e Wolfsburgo, de 43 anos de idade, é o novo treinador do Sporting Clube da Covilhã. O ex-adjunto de Jaime Pacheco nos egípcios do Zamalek substitui assim Leonel Pontes no comando técnico dos leões da serra, após o treinador madeirense ter deixado clube covilhanense na sequência da derrota pesada por 3-0 diante do Caldas SC para a Taça de Portugal. De referir ainda que Alex Costa foi candidato à presidência do Vitória SC, ficando no terceiro lugar - atrás de António Miguel Cardoso e Miguel Pinto Lisboa.

Comentários

  1. Melhor que Leonel Pontes deverá ser de certeza, mas o problema do SC Covilhã está longe de ser o treinador. O presidente e restante direção já está a mais no clube e era bom dar lugar a alguém mais novo e com novas ideias para o clube.

    Quanto ao novo treinador, Alex Costa vai ter muito trabalho porque este plantel dos serranos tem poucos jogadores de qualidade e muito 'entulho'. Despachar jogadores como Marsico, Sergio Quintero ou Adams e apostar num scouting mais eficaz no Campeonato de Portugal ou na Liga 3 e apostar nos miúdos da formação que tenham qualidade para integrar a equipa A.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário