Fórmula-E: António Félix da Costa termina em 2º lugar no ePrix de Marraquexe; Edoardo Mortara foi o vencedor da corrida

Grande corrida do piloto português da DS Techeetah, que até começou a corrida na pole position; o suíço Edoardo Mortara vence mais uma corrida e fica com 139 pontos, aumentando a distância para o segundo classificado, Jean-Éric Vergne, que tem 128 pontos.

O piloto português António Félix da Costa conseguiu este sábado a sua melhor prestação no Campeonato do Mundo de Fórmula-E de 2022 ao terminar no segundo lugar do ePrix de Marraquexe, em Marrocos (prova que veio substituir o ePrix de Vancouver). Começando na pole position, Félix da Costa perdeu a primeira posição para o suíço Edoardo Mortara, mas andou sempre perto dos lugares do pódio, tendo mesmo acabado por fazer uma troca de posição com o seu colega de equipa da DS Techeetah, Jean-Éric Vergne, para tentar apanhar o piloto helvético da Venturi Racing. Embora não o tendo conseguido, o piloto luso conseguiu o 2º posto e o seu colega de equipa terminou em 4º lugar, depois de ser ultrapassado pelo neozelandês Mitch Evans, da Jaguar

Terminado este ePrix de Marraquexe, António Félix da Costa sobe ao 6º lugar da classificação no Mundial de Fórmula-E com 75 pontos e com Mortara a somar 139 pontos, mais 11 do que o piloto gaulês. A próxima prova de Fórmula-E segue para Nova Iorque em jornada dupla nos dias 16 e 17 de Julho, ou seja dentro de duas semanas.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Passe a Rasgar divulga a lista dos 50 piores jogadores da história da 1ª Liga Portuguesa

O que é feito de... Dani

Vai dar que falar... Diego Moreira