Mercado: Fabrizio Romano garante que Arsenal e Manchester City já têm princípio de acordo para a transferência de Gabriel Jesus

Para ter impacto nos Gunners? O internacional brasileiro teve algumas dificuldades em se conseguir afirmar como um jogador fulcral no Manchester City, até pelas lesões que acabou por sofrer e a própria comparação que teve com Ronaldo Nazário também não terá sido benéfica para si. Mas continua a ser um jogador com muita qualidade e no Arsenal poderá mostrar essa mesma qualidade, que levou os Citizens a contratá-lo em 2016-2017 ao Palmeiras, visto que poderá ser ele a grande figura do ataque dos Gunners.

A saída de Gabriel Jesus do Manchester City está cada vez mais perto de se concretizar. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, Arsenal e Manchester City já alcançaram um princípio de acordo para a transferência do internacional brasileiro para o emblema londrino. O mesmo jornalista transalpino, especialista em mercado de transferências, avança também que o clube inglês, onde jogam Cédric Soares, Nuno Tavares e agora Fábio Vieira, está agora a tentar chegar a um acordo com os representantes do futebolista para o negócio ficar totalmente fechado numa transferência que vai valer aos cofres do Manchester City cerca de 45 milhões de euros pelo ex-Palmeiras.
 

Comentários