Vai dar que falar... Hannibal Mejbri

Nos últimos tempos, o Manchester United tem lançado na sua equipa principal algumas jovens promessas da sua formação, como Mason Greenwood, Brandon Williams ou Daniel James, por exemplo. Contudo, na equipa de juniores dos Red Devils joga um dos jogadores mais promissores da geração de 2003 do emblema inglês. Nascido no dia 21 de Janeiro de 2003, Hannibal Mejbri é a nova coqueluche do Manchester United, clube onde chegou com 17 anos de idade, em 2019-2020, proveniente dos escalões de formação do AS Mónaco - onde esteve apenas duas temporadas (2017-2018, 2018-2019).

Médio-centro de origem, este jovem talento francês, de 18 anos de idade, pode também actuar como médio-ofensivo, ligando o meio-campo com o sector ofensivo da equipa dos Red Devils. Dono de uma capacidade muito boa para se desmarcar no ataque e abrir espaços para os seus colegas aparecerem em zonas de finalização, Hannibal Mejbri apresenta qualidade ao primeiro toque, é um médio rápido com e sem bola, possui uma boa capacidade passe a curtas distâncias e tem uma boa capacidade de drible, o que lhe permite ser um jogador mais forte em situações de um para um. Além disso, Hannibal é também um jogador muito criativo, sendo capaz de abrir uma defesa com um passe a rasgar.

Com apenas 18 anos de idade, Hannibal Mejbri apresenta ainda uma enorme margem de progressão e o Manchester United é o clube ideal para poder continuar a evoluir, até um dia chegar á equipa principal. E daqui a uns anos, caso seja bem potenciado, Hannibal Mejbri poderá render aos cofres do emblema de Old Trafford um bom encaixe financeiro. Depois de Mason Greenwood, Brandon Williams, Daniel James, Angel Gomes ou Scott McTominay, Hannibal Mejbri é mais uma jovem promessa da formação dos Red Devils que dará muito que falar nos próximos anos. Decorem o nome dele, porque este miúdo vai dar que falar com a camisola do Manchester United.

A FICHA

Nome: Hannibal Mejbri
Idade: 18 anos
Data de Nascimento: 21/01/2003
Local de Nascimento: Ivry-sur-Seine, França
Altura: 1,82m
Peso: -
Posição: Médio-Centro/Ofensivo
Clube: Manchester United
Valor de Mercado: -

EM ACÇÃO

Comentários