Farense agrava crise do Paços de Ferreira; Ryan Gauld e Fabrício Isidoro fizeram os golos dos algarvios

Continua a crise de resultados do Paços de Ferreira, desta vez com a derrota caseira diante do Farense. E com esta derrota, o conjunto de Pepa mantém o 5° lugar, mas fica mais longe do SC Braga, que ocupa a quarta posição, e pode ficar com o Vitória de Guimarães um pouco mais perto (caso o conjunto vimaranense triunfe no Dragão). 
Quanto ao Farense, com esta vitória na Mata Real, os pupilos de Jorge Costa saltam para o 16° lugar, a ficando a 2 pontos do Famalicão e á frente de Nacional e Marítimo, ambos com 21 e 24 pontos respectivamente.

Esta noite, no Estádio da Mata Real, o Paços de Ferreira voltou a não ganhar, desta vez perdendo com o Farense por 0-2. 
Depois de uma primeira parte sem golos, os mesmos apareceram no segundo tempo. Aos 77 minutos, por intermédio de Ryan Gauld, o emblema algarvio chegou ao 0-1: na conversão de uma grande penalidade, internacional escocês rematou de pé esquerdo para o lado direito de Jordi. E aos 85 minutos, Fabrício Isidoro fixou o resultado final em 0-2 para o conjunto de Jorge Costa: depois de uma assistência de Pedro Henrique, Fabrício recebeu na grande área e rematou de pé esquerdo para o canto inferior direito da baliza pacense. 
Até ao apito final, o resultado não mexeu mais e o Farense regressou assim às vitórias no campeonato.

Resultado Final: Paços de Ferreira 0-2 Farense - Ryan Gauld 77' (GP) e Fabrício Isidoro 85'

XI inicial do Paços de Ferreira - Jordi, Fernando Fonseca, Marcelo, Maracás, Zé Uilton, Stephen Eustáquio, Abbas Ibrahim, Bruno Costa, João Amaral, Hélder Ferreira, Douglas Tanque - Treinador: Pepa

XI inicial do Farense - Beto, Tomás Tavares, César Martins, Eduardo Mancha, Douglas Abner, Amine Oudrhiri, Jonathan Lucca, Ryan Gauld, Licá, Brian Mansilla, Pedro Henrique - Treinador: Jorge Costa

Comentários