Paços de Ferreira vence Vitória de Guimarães e iguala o Benfica á condição; João Pedro Silva marcou golaço pelos pacenses

Mais uma vitória que vem coroar a boa época do conjunto de Pepa que assim iguala, á condição, o Benfica no 4° lugar com 38 pontos - a equipa de JJ joga esta noite no Algarve com o Farense.
Neste jogo, o grande destaque vai para a boa exibição do avançado João Pedro Silva que foi coroada com um golaço na primeira parte. Por outro lado, o Vitória de Guimarães mantém o sexto lugar, depois de Oscar Estupinán ter feito o sétimo golo ao serviço dos comandados de João Henriques. 

Esta tarde no Estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira, a equipa da casa recebeu e venceu o Vitória de Guimarães por 2-1, depois de ter estado em desvantagem ainda na primeira parte. 

E logo aos 23 minutos, o Vitória de Guimarães, por intermédio de Oscar Estupinán, chegou ao primeiro golo: na sequência de um contra-ataque, Rochinha cruza para a grande área do Paços, Estupinán remata com o pé esquerdo, a bola vai ao poste e com um efeito estranho acaba dentro da baliza de Jordi. Mas aos 33 minutos, o Paços de Ferreira chega ao golo do empate com uma "obra de arte" do jovem João Pedro Silva: cruzamento do sul,-africano Luther Singh e João Pedro com um gesto técnico fenomenal coloca a bola na baliza de Bruno Varela, restabelecendo o empate (1-1). Ao intervalo, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães iam para os balneários empatados a um golo. 

Na segunda parte, o conjunto de Pepa chega ao golo da vitória aos 62 minutos, através de Hélder Ferreira: depois da marcação de um livre, Bruno Costa centra para a área vimaranense e de cabeça Hélder Ferreira faz 2-1 contra a sua antiga equipa. 
Até ao apito final, o resultado não sofreu mais alterações e o Paços de Ferreira saiu da Mata Real com os três pontos "no bolso".


Resultado Final: Paços de Ferreira 2-1 Vitória de Guimarães - João Pedro Silva 33' e Hélder Ferreira 62'; Oscar Estupinán 23'

XI inicial do Paços de Ferreira - Jordi, Uilton, Maracás, Marco Baixinho, Fernando Fonseca, Bruno Costa, Luiz Carlos, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Luther Singh, João Pedro Silva - Treinador: Pepa

XI inicial do Vitória de Guimarães - Bruno Varela, Falaye Sacko, Gideon Mensah, Jorge Fernandes, Abdul Mumin, Pepelu, Wakaso, André Almeida, Marcus Edwards, Rochinha, Oscar Estupinán - Treinador: João Henriques

Comentários