Sporting: Rúben Semedo é alvo antigo para reforçar a defesa

O Sporting ainda necessita de mais um defesa-central? Lyanco era o principal alvo no último mercado de transferências, mas o conjunto de Rúben Amorim precisa de reforçar o sector mais recuado, especialmente do lado direito, já que Luís Neto não dá qualquer segurança no trio defensivo e Edu Quaresma, a confirmar-se o seu potencial, já começa a suscitar o interesse de grandes clubes europeus. 
Quanto à hipótese de Rúben Semedo ser reforço dos "leões", o internacional português seria sempre um upgrade de qualidade em relação a Luís Neto e encaixaria como uma luva neste sistema de três defesas-centrais que Rúben Amorim está a implementar no emblema de Alvalade.

Depois de Benfica e FC Porto terem manifestado o interesse em contar com Rúben Semedo nos seus plantéis, surgiu agora o interesse do Sporting Clube de Portugal no actual defesa-central do Olympiacos. Gorada a hipótese de Lyanco rumar a Alvalade no último mercado de transferências, visto que os valores que o Torino pediam eram proibitivos para os "leões", Rúben Semedo, que já é um desejo antigo da actual estrutura verde e branca, surge como alvo para reforçar a defesa do Sporting a partir do mês de Janeiro.

Comentários