Eric García elogia Ansu Fati: «Tem a oportunidade de estar aqui graças ao grande início de temporada»

Resultado de imagem para eric garcia manchester city
Até onde pode chegar a mais recente jovem coqueluche do Barcelona? Aos 16 anos de idade, Ansu Fati já leva 6 jogos e 2 golos pela equipa principal do Barça e já é chamado à Selecção de Sub-21 de Espanha. 
Com um valor de mercado estipulado, até ao momento, em 25 milhões de euros, Fati irá gerar uma 'fila de clubes' para garantirem a sua contratação por números 'astronómicos'.

Em entrevista ao jornal desportivo espanhol AS, Eric García, jovem defesa-central do Manchester City, elogiou as qualidades da nova 'pérola africana' do Barcelona e a sua chamada aos Sub-21 de Espanha: «Tem a oportunidade de estar aqui graças ao grande início de temporada que tem feito, e tenho a certeza que vai aproveitar ao máximo». Ainda na mesma entrevista, o jovem defesa hispânico falou ainda sobre a sua amizade com o jogador guineense: «Desde os benjamins que estamos juntos. É um rapaz admirável, desejo-lhe muito de bom, porque foram muitos anos. Só tenho boas coisas a dizer. É um rapaz reservado, humilde, trabalhador. Não teve uma vida fácil, por isso fico feliz por ver a sua explosão na equipa principal».

Comentários