Benfica perde na Alemanha e diz adeus à Liga Europa

EINTRACHT FRANKFURT 2-0 SL BENFICA
(Kostic 36' e Rode 67')

Hoje, no Commerzbank Arena, em Frankfurt, o Sport Lisboa e Benfica perdeu, por 2-0, com o Eintracht Frankfurt e diz adeus à Liga Europa, depois de ter estado em vantagem na eliminatória, após o jogo da primeira mão em Lisboa. O destaque desta partida vai, claramente, para a exibição portentosa do Eintracht, para a exibição paupérrima do Benfica e para o golo mal validado do emblema germânico. 

GOLOS

36' - EINTRACHT FRANKFURT: Golo de Filip Kostic - Na sequência de um remate de Gacinovic ao poste da baliza de Vlachodimos, o esférico sobre para Kostic e o extremo sérvio, em posição irregular, aproveita a recarga para coloca-lo dentro da baliza do Benfica. Estava feito o 1-0 para o Eintracht Frankfurt. 

67' - EINTRACHT FRANKFURT: Golo de Sebastian Rode - Após um mau alívio de Rúben Dias, com a defesa do Benfica toda passiva, a bola cai à frente do internacional alemão, que enche o pé e disfere um remate potente, sem chance de defesa para Vlachodimos, e coloca o resultado final em 2-0 a favor do Eintracht Frankfurt. 

DESTAQUES

Sebastian Rode - Foi o grande elo de ligação do meio-campo do Eintracht Frankfurt e viu a sua exibição ser coroada com um golo decisivo. 

Gacinovic - Esteve no lance do primeiro golo dos alemães e ainda viu Vlachodimos a negar-lhe o golo na segunda parte. Boa exibição do médio-ofensivo sérvio. 

Filip Kostic - Autor do primeiro golo do jogo, o extremo sérvio foi sempre uma seta apontada à baliza do Benfica durante todo o jogo. 

João Félix - Descaído para o lado esquerdo, o jovem avançado português esteve muitíssimo apagado no jogo ao contrário do encontro da primeira mão. 

Haris Seferovic - Com Félix no lado esquerdo, o suíço viu-se sempre muito sozinho no ataque e não teve ninguém com quem combinar nas jogadas ofensivas. Ainda falhou um golo fácil na segunda parte. 

Eduardo Salvio - Entrou na segunda parte, para mexer com o jogo do Benfica, e a espaços foi o melhor jogador do conjunto encarnado de Bruno Lage. 

Homem do jogo da parte do Eintracht Frankfurt: Sebastian Rode
Homem do jogo da parte do SL Benfica: Eduardo Salvio 

Comentários