Portugal empata com a Sérvia e complica o apuramento

Seleção Nacional desilude com novo empate em casa

PORTUGAL 1-1 SÉRVIA
(Danilo Pereira 42'; Tadic 8' (GP))

Hoje, no Estádio da Luz, em Lisboa, a Selecção Nacional recebeu e empatou a uma bola com a Selecção da Sérvia, depois de já ter empatado com a Ucrânia na passada sexta-feira, complicando assim as contas do apuramento para o Campeonato da Europa de 2020. O destaque desta partida vai, claramente, para exibição diabólica de Dusan Tadic e para o golaço de Danilo Pereira ainda na primeira parte. 

GOLOS

8' - SÉRVIA: Penalti marcado por Dusan Tadic - INÍCIO ATERRADOR!!! Na conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Rui Patrício depois de uma desatenção fatal de Pepe e Ruben Dias, o capitão da Sérvia, com uma frieza tremenda, bateu a bola com força para o interior da baliza. Estava feito o 0-1 para a Selecção da Sérvia. 

42' - PORTUGAL: Golo de Danilo Pereira - QUE GOLAÇO!!! Após receber o esférico na zona central do terreno de jogo, Danilo Pereira avança pelo campo, aproveitando o espaço livre em frente à grande área dos sérvios, e disfere um remate colocadíssimo, sem qualquer chance de defesa para o guarda-redes Dmitrovic, colocando o resultado final em 1-1 a favor do Campeão Europeu. 

DESTAQUES

Bernardo Silva - Depois de CR7 sair lesionado, ainda na primeira parte, o médio-ofensivo do Manchester City tentou sempre levar a equipa para a frente, mas sem sucesso. 

Danilo Pereira - Marcou o melhor golo da noite, mas a nível defensivo não esteve tão bem como noutros jogos. 

Dusan Tadic - Marcou o primeiro golo do jogo, de penalti, e foi sempre uma dor de cabeça para a defesa da Selecção Nacional. 

Marko Dmitrovic - Sofreu um golaço de Danilo Pereira, mas teve sempre seguro na baliza da Sérvia, ainda que fosse, de vez em quando, queimando algum tempo. 

Homem do jogo da parte de Portugal: Bernardo Silva
Homem do jogo da parte da Sérvia: Dusan Tadic  

Comentários