Fórmula-E: Wehrlein vence a 1ª corrida da jornada dupla de Jacarta, à frente de Jake Dennis (Avalanche Andretti) e Max Günther (Maseratti); António Félix da Costa terminou em 8º lugar

Depois da dupla vitória no circuito de Diriyah, na Arábia Saudita, Pascal Wehrlein regressou aos triunfos em Jacarta.

Começou a corrida do ePrix de Jacarta, na Indonésia, no terceiro lugar da qualificação, mas Pascal Wehrlein terminou no primeiro lugar da corrida à frente dos pilotos Jake Dennis, da Avalanche Andretti, e de Max Günther, da Maseratti - na qualificação, o piloto inglês ficou em 2º e o alemão partiu da pole position. Quanto a António Félix da Costa, o piloto português da Porsche partiu de 15º na grelha de partida, mas ao longo da corrida foi recuperando posições, terminando assim num 8º lugar - beneficiando do toque de Sam Bird no carro do colega de equipa, Mitch Evans (neozelandês acabaria por abandonar a corrida).

Terminada a primeira corrida da jornada dupla do ePrix de Jacarta, Pascal Wehrlein mantém a segunda posição, com 126 pontos, a dois de distância do líder Nick Cassidy, da Envision Racing. Já Félix da Costa mantém o sexto lugar, somando agora 72 pontos e aproximando-se de Mitch Evans na luta pela 5ª posição do campeonato.


Comentários