Paços de Ferreira empata em casa com o Marítimo; Luiz Carlos marcou para os pacenses; Joel Tagueu fez o empate para o conjunto madeirense

Empate que se aceita, mesmo que o Paços de Ferreira tenha sido mais superior durante o jogo. Com este resultado, a equipa de Pepa mantém o 5° lugar, agora com 50 pontos, enquanto que o Marítimo soma 34 pontos, mais três que o Rio Ave e mais quatro que o Boavista (ambos com menos um jogo).

Esta tarde, no Estádio da Mata Real, o Paços de Ferreira empatou a uma bola com o Marítimo, depois de ter estado em vantagem na primeira parte. E os golos surgirão apenas no primeiro tempo. 
Aos 12 minutos, o Paços de Ferreira chegou ao 1-0, através de Luiz Carlos: na sequência de um pontapé de canto, a favor do emblema pacense, Hélder Ferreira cruza para a área maritimista e Luiz Carlos aparece em frente á baliza madeirense a cabecear para o fundo das redes. 
Ainda na primeira parte, mais concretamente aos 40 minutos de jogo, o Marítimo chegou ao golo do empate por Joel Tagueu: depois uma cruzamento de Cláudio Winck para a área pacense, o avançado camaronense aparece no "coração da área" e cabeceia para o lado inferior direito da baliza de Jordi, estabelecendo o resultado final do jogo em 1-1. 
Na segunda parte, e até ao apito final do árbitro João Pinheiro, não houve mais alterações no marcador, mesmo com alguma superioridade do conjunto de Pepa no jogo.

Resultado Final: Paços de Ferreira 1-1 Marítimo - Luiz Carlos 12'; Joel Tagueu 40'

XI inicial do Paços de Ferreira - Jordi, Fernando Fonseca, Marcelo, Marco Baixinho, Pedro Rebocho, Luiz Carlos, Stephen Eustáquio, Bruno Costa, Hélder Ferreira, João Pedro Silva, João Amaral - Treinador: Pepa

XI inicial do Marítimo - Amir Abedzadeh, Cláudio Winck, Zainadine Júnior, Léo Andrade, Fábio China, Franck Bambock, Pedro Pelágio, Rafik Guitane, Jorge Correa, Edgar Costa, Joel Tagueu - Treinador: Julio Velázquez

Comentários