OFICIAL: José Mourinho despedido do Tottenham

Qual o futuro agora para o Special One? Esta época de Mourinho no Tottenham tem estado muito aquém daquilo que o plantel dos Spurs pode fazer - um plantel com jogadores como Kane, Vinícius, Son, Dembélé ou Eric Dier tem de jogar muito mais. Agora depois do Tottenham, Mourinho pode ainda aspirar a chegar á Selecção Nacional ou pode mesmo fazer mais um ano sabático, como já havia feito quando saiu do Manchester United. 
Quanto ao seu substituto, Maurizio Sarri, Nuno Espírito Santo e Julian Nagelsmann estão entre os preferidos de Levy para suceder ao técnico português no comando do emblema de White Hart Lane.

É oficial: José Mourinho, técnico português, de 58 anos de idade, já não é o treinador do Tottenham Hotspur, anunciou o emblema londrino em comunicado oficial. Assim como José Mourinho, também a sua equipa técnica, composta por João Sacramento, Nuno Santos, Carlos Lalin e Giovanni Cerra, deixa o clube de Daniel Levy. De referir ainda que em Inglaterra diz-se que José Mourinho terá sido demitido por se ter oposto á criação da Super Liga Europeia, competição onde entrará também o Tottenham.

Comentários