Marítimo vence no Bessa; Joel Tagueu apontou o golo solitário dos madeirenses


É uma vitória muito importante para os comandados de José Gomes, que assim fogem mais um pouco á despromoção. Joel Tagueu foi o elemento de maior destaque no emblema insular. 
Por outro lado, o Boavista já tem a manutenção garantida e esta derrota não afectará o futuro do emblema axadrezado na presente época. 

Esta tarde, no Estádio do Bessa, na cidade do Porto, o Club Sport Marítimo ganhou 0-1 ao Boavista e deu um passo de gigante rumo á manutenção na Primeira Liga portuguesa.  
O único golo do Marítimo surgiu aos 27 minutos, por intermédio de Joel Tagueu: após uma assistência em profundidade de Milson, o avançado camaronês recebe no coração da área e de pé esquerdo remata para a baliza de Helton Leite, fixando o resultado final em 0-1. 
Até ao apito final, o resultado não sofreu mais mudanças e o Marítimo conquistou os três pontos. 

Resultado Final: Boavista 0-1 Marítimo - Joel Tagueu 27'

XI inicial do Boavista - Helton Leite, Marlon, Fabiano, Ricardo Costa, Carraça, Heriberto Tavares, Ackah, Paulinho, Affonso, Alberto Bueno, Cassiano - Treinador: Daniel Ramos

XI inicial do Marítimo - Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Bruno Xadas, Pedro Pelágio, Bambock, René, Milson, Joel Tagueu - Treinador: José Gomes

Comentários