Notas do Mercado

Manchester United perguntou por Rakitic ao Barcelona

Resultado de imagem para ivan rakitić 2019

De acordo com o jornal desportivo catalão Sport, o Manchester United pediu informações ao Barcelona sobre o internacional croata Iván Rakitic, que está na porta de saída do emblema catalão neste mercado de transferências.

Daniele de Rossi a caminho da Major League Soccer

Resultado de imagem para daniele de rossi 2019

De acordo com a estação televisiva norte-americana ESPN, Daniele de Rossi, carismático médio e capitão da AS Roma, está a caminho da Major League Soccer (MLS) para reforçar os Los Angeles FC, que recentemente perderam André Horta para o SC Braga. 

Edgar Costa vai permanecer no Marítimo

Resultado de imagem para edgar costa maritimo 2019 

Segundo o jornal desportivo português Record, Edgar Costa vai continuar a representar o Marítimo na próxima época, depois de ter chegado a acordo para a renovação do seu contrato com o emblema madeirense

Fabián Ruiz interessa ao Atlético de Madrid

Resultado de imagem para fabian ruiz 2019

De acordo com o jornal desportivo espanhol AS, o Atlético de Madrid, que já garantiu Felipe e Héctor Herrera, está muito interessado em contratar Fabián Ruiz, médio espanhol que representa o Nápoles e que o clube do San Paolo considera como intransferível.

Ayoze Pérez na mira do Valência

Resultado de imagem para ayoze perez 2019

Segundo o diário britânico The Sun, o Valência, clube onde joga o português Gonçalo Guedes, tem Ayoze Pérez, jogador do Newcastle United, na mira neste mercado de transferências.

Comentários